• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Ex-presidiário é morto a tiros e esposa baleada por ocupantes de carro

A vítima contou para os policiais que estavam transitando a pé quando um carro de cor prata passou e um dos ocupantes efetuou vários tiros contra eles


Rondonoticias

Publicada em: 15/05/2021 08:15:19 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na noite de sexta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no final da avenida José Amador dos Reis, no bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho, no qual um casal havia sido baleado.

Quando os militares  chegaram, foram informados de que as vítimas seriam uma adolescente de 17 e o esposo, um ex presidiário, identificado como Denis Henrique Signorini Martini, 28 anos, que haviam sido baleados mas já tinham sido socorridos em carro particular para a UPA leste.

Quando os agentes chegaram a Unidade de Saúde, Denis já estava sem vida. Ele levou um tiro nas costas e sua esposa estava recebendo atendimento e seria levada para o pronto socorro do hospital João Paulo II devido o tiro ter transfixiadoo seu ombro.

A vítima contou para os policiais que estavam transitando a pé quando um carro, de cor prata passou, e um dos ocupantes efetuou vários tiros contra eles, que foram atingidos, e na sequência, o carro fugiu do local.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios segue com as investigações.


Fale conosco