• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 8 de agosto de 2025

Policia localiza e prende sequestrador da mãe e do bebê na capital

A prisão do bandido foi na Rua Mamoré, zona leste de Porto Velho. Já o sequestro ocorreu quando a vítima chegava na casa de sua nora...


Publicada em: 18/05/2021 11:36:40 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Depois de intensa cassada a Polícia Militar prendeu o criminoso identificado como Gabriel Tatiã do Nascimento, 21 anos, acusado de sequestrar uma mulher de 40 anos e uma bebê de um ano, que estavam em uma caminhonete modelo Hilux, cor branca, placas QTJ 0299, de Porto Velho.

A prisão do bandido foi na Rua Mamoré, zona leste de Porto Velho. Já o sequestro ocorreu quando a vítima chegava na casa de sua nora, em uma residência, localizada no Bairro Cidade do Lobo, na Zona Sul de Porto Velho.

Foi o próprio esposo da vítima que informou à polícia sobre o sequestro e, na sequência os agentes começaram a caçada, com a ajuda de um policial à paisana que, espontaneamente e de folga, saiu para dar apoio aos colegas de farda.

VERSÃO DO POLICIAL À PAISANA:

Ele conta que se comoveu com fato e saiu com sua esposa e um outro amigo, também policial, para dar ajuda aos colegas de farda. Na sequência, diz que avistou a hilux da vítima em poder dos marginais e perseguiu os bandidos até que eles bateram o veículo em uma árvore e fugirem correndo. Na fuga, narra, eles ainda efetuaram disparos contra o militar, que revidou.

Ainda segundo seu relato, no local onde o veículo foi abandonado, ficou o aparelho celular de um dos bandidos no interior do veículo. Logo em seguida, próximo de onde o carro foi encontrado, o policial localizou a vítima.

VERSÃO DA VÍTIMA:

A vítima contou que logo após ser sequestrada ouviu os bandidos dizendo que estavam se deslocando para o Residencial Orgulho do Madeira para buscar um comparsa, que levaria seu veículo para Guajará-Mirim.

Ela disse ainda, que os criminosos se deslocaram até uma conveniência, localizada na Avenida Plácido de Castro, mas desistiram e foram para a Zona Sul da cidade E lhe deixaram com a criança em uma estrada de chão, quando foi amparada por uma família.

Ainda segundo relatos da vítima, os bandidos ligaram para seu marido pedindo resgate de R$ 8 mil reais para ela ser liberada e ameaçaram cortar-lhe os dedos.

AÇÃO DA PM:

Em outros pontos da cidade, policiais se deslocavam freneticamente em diligências. Numa delas, encontraram Gabriel, na Avenida Mamoré. Indagado sobre o sequestro, ele confessou ter participado do crime e foi levado para Delegacia..

Lá o marido da vítima reconheceu a voz do criminoso e disse aos policiais que ele era quem estava exigindo o resgate.


Fale conosco