Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 8 de agosto de 2025
PORTO VELHO, RO - Na tarde de terça-feira (18), a Polícia Civil de Rondônia prendeu uma jovem de 22 anos identificada como Ramira Gomes, acusada de matar e enterrar o próprio filho no quintal de uma residência localizada em Sorriso, a 396 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso.
De acordo com o Delegado Henry Medeiros, a suspeita foi presa em uma embarcação em Rondônia que teria destino a Manaus (AM). Ela seria garota de programa e dividia a casa onde morava com outras mulheres, mas não há indícios de outros participantes no crime.
A suspeita disse que ao acordar encontrou a criança morta, que ela teria se engasgado e que resolveu enterrá-la no quintal.
Ao ser questionada sobre os braços e pernas do bebê estarem amputadas, ela disse que havia enterrado a criança inteira, sem qualquer tipo de lesão.
A Polícia desconfia da versão da mulher e espera o laudo oficial para chegar a conclusão do caso. A acusada recebeu mandado de prisão preventiva e deve ser encaminhada à cidade de Sorriso (MT).
CRIME
Na segunda-feira (17) um cachorro desenterrou o corpo de um menino de cinco meses que estava em uma residência localizada em Sorriso, Mato Grosso.
O corpo estava em avançado estado de decomposição e com as diversas lesões pelo corpo.