• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 8 de agosto de 2025

Ex detento é preso em flagrante após roubar moto no bairroTeixeirão

O fato ocorreu na Rua Gaivota, no loteamento Lagoa Azul, no bairro Teixeirão, região leste da capital rondoniense...


Publicada em: 19/05/2021 07:51:18 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Francisco J.G. Silva, de 40 anos, foi preso na noite de terça-feira (18), após roubar uma motocicleta com ajuda de um comparsa. O fato ocorreu na Rua Gaivota, no loteamento Lagoa Azul, no bairro Teixeirão, região leste da capital rondoniense.

Conforme relato da vítima, ela estava com sua motocicleta seguindo o caminho de sua residência, quando dois homens armados, saíram de  matagal e anunciaram o roubo de seu veículo. 

Na sequência, após levaram seu veículo, a polícia foi acionada e em patrulhamento localizou os criminosos ocupando a moto no residencial Cristal da Calama, um deles conseguiu fugir.

Francisco foi preso em flagrante sendo reconhecido pela vítima. Mediante os fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia.


Fale conosco