Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 24 de novembro de 2025

PORTO VELHO-RO: Uma mulher de 47 anos foi presa na noite de terça-feira (25), após ela e o filho, terem agredido uma senhora de 42 anos. O fato aconteceu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e José Vieira Caúla, no bairro Nova Porto Velho, na capital rondoniense.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava parada em sua motocicleta no semáforo, quando a agressora chegou na companhia do filho em uma outra moto, e a derrubaram com puxões de cabelo. Na sequência, o filho da agressora segurou a vítima e sua mãe começou uma sessão com socos, além de usar o capacete acertando várias vezes a cabeça da vítima.
A violência só parou quando uma pessoa que passava pelo local interveio. A Polícia Militar foi acionada e, após manter contato com a vítima, essa repassou o endereço da agressora e logo se deslocaram até a Rua Inácio Mendes no bairro São Francisco.
Quando os policiais chegaram, a mulher se trancou na casa e não quis abrir a porta e depois de um bom tempo ela resolveu atender os agentes e recebeu voz de prisão. O filho dela não foi encontrado.
A motivação para as agressões não foram reveladas e a vítima que estava com várias lesões na cabeça também esteve na Central de Flagrantes acompanhando o desenrolar da ocorrência.