Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 24 de novembro de 2025

PORTO VELHO-RO: Uma apenada, monitorada por tornozeleira eletrônica, foi presa na noite de terça-feira (25), pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi flagrada com inúmeras porções de pedras de crack.
O fato aconteceu durante abordagem da Polícia Militar. A suspeita estava em uma moto na Rua Miguel Chaquian, no bairro Embratel em Porto Velho.
Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais avistaram a mulher na frente do bar em que ela é proprietária usado como faixada para o tráfico, e resolveram abordá-la. Ao perceber a alção da polícia, ela pegou uma motocicleta e tentou deixar o local sendo acompanhada e abordada.
Durante a revista pessoal foram encontradas mais de 70 poções de cocaína do tipo pedra crack.
Na sequência, os os policiais se deslocaram até o bar onde foi possível encontra mais uma pedra grande de cocaína oxidada que, segundo ela, foi pagou o valor de R$ 2 mil reais no município de Guajará-Mirim.
A mulher que responde por homicídio e assalto, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi levada para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição do delegado de plantão.
