Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 10 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Um jovem identificado como Leonardo V.S.L., de 18 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde de quinta-feira (03). Ele levou um tiro no olho disparado por seu vizinho, um homem de 30 anos de idade, após desentendimento.
O fato ocorreu durante uma confusão na frente de uma casa localizada na rua Luziânia, no bairro Jardim Santana, setor leste da capital.
Conforme relatos de testemunhas o suspeito não teria gostado da vítima ter se envolvido com sua cunhada e começou uma discussão.
Na sequência, o vizinho se apossou de uma arma de fogo e disparou duas vezes contra Leonardo e um dos tiros atingiu o olho da vítima que caiu ao solo agonizando e o atirador fugiu do local.
A vítima foi socorrida por familiares até unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os primeiros socorros e, dada a gravidade do ferimento, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II.
No local a Polícia Militar ainda apreendeu uma adolescente de 17 anos, que é prima da vítima, porque ela teria agredido a mulher do atirador e ainda a ameaçou várias vezes de morte.