Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 24 de novembro de 2025

BRASIL: Um homem foi encontrado morto e uma mulher baleada em uma residência no Jardim Nova Aliança, em Sarandi, município da região metropolitana de Maringá, na noite de quinta-feira (3). A polícia investiga o caso envolvendo o casal Dorileu Santos de Almeida, que tinha 43 anos, Jakeane Flores Almeida, 35, e a principal suspeita é que ele tentou assassinar a esposa e depois ter atentado contra a própria vida.
Jakeane foi transferida com ferimentos moderados para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo o delegado da Polícia Civil de Sarandi, Adriano Garcia, Dorileu foi preso duas vezes em 2018 em flagrante após ameaças e violência doméstica contra a esposa, que, neste ano, pediu medida protetiva contra ele.
“Foi fotografada a posição da arma e do cadáver. Será verificado o histórico dele, de possível condição mental anterior e nas últimas semanas. Além disso, importante a localização do disparo, saber se a vítima era destra ou não, verificar distância do disparo, zona de tatuagem, esfumaçamento, entre outras características que possam comprovar ou não que se tratou de tentativa de homicídio seguida de suicídio”.
O corpo de Dorileu, que atuava como comerciante e tinha um disque-cerveja em Sarandi, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.Uma pistola calibre 380 foi apreendida na casa dele, onde ocorreu toda a situação. O casal estaria em processo de separação, e Jakeane deverá ser ouvida pela polícia após receber alta do hospital.