• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 12 de agosto de 2025

Apenado com tornozeleira eletrônica é morto a tiro na frente de residência

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e a Polícia isolou o perímetro e acionou a equipe da perícia técnica junto com o rabecão, que fizeram os trabalhos de praxe.


Publicada em: 05/06/2021 19:58:06 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: No final da tarde deste sábado (05), a Polícia Militar fez  registro de um crime de homicídio no qual teve como vítima um jovem apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado pelo nome de Wesley Carneiro do Nascimento 21 anos.

O fato ocorreu na frente de sua casa localizada na rua Idalva Fraga Moreira no bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho.

Consta da ocorrência que Wesley estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens ocupando uma moto. Na sequência, o carona desceu, sacou de uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima que ainda correu para dentro de casa, mas caiu dentro de um dos cômodos já sem vida.

Os suspeitos fugiram do local e a Polícia isolou o perímetro e acionou a equipe da perícia técnica que, junto com o rabecão, fizeram os trabalhos de praxe. 

Apesar dos vários disparos, a perícia constatou que apenas um deles que acertou o tórax e transfixou nas costas, foi o causador da morte.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exames complementares e, em seguida, será entregue à família.


Fale conosco