• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 13 de agosto de 2025

Motorista capota carro com criança de dois anos no banco da frente

Com a violência do impacto, o pálio capotou e a criança sofreu ferimentos pelo corpo, mas sem gravidade...


Publicada em: 15/06/2021 22:09:25 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar registrou na tarde de terça-feira, 15, um grave acidente de trânsito entre dois automóveis que resultou no capotamento do veículo pálio de cor prata, dirigido por uma mulher e que trazia uma criança de 02 anos no banco da frente do carro.

O fato aconteceu na Avenida Buenos Aires, próximo da Avenida Tiradentes, ao lado do comando geral da Polícia Militar, no bairro Embratel em Porto Velho.

VERSÃO DAS TESTEMUNHAS:

Testemunhas relataram  que a motorista trazia a criança no banco da frente e, ao olhar para ele, se distraiu e abalroou o carro com outro veículo, que seguia na Buenos Aires, mas sentido contrário.

Com a  violência do impacto, o pálio capotou e a criança sofreu ferimentos  pelo corpo, mas sem gravidade. 

O SAMU foi chamado e mãe e filho foram atendidos e depois levados para a Unidade de Saúde mais próxima. 



Fale conosco