• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 16 de agosto de 2025

Haitiano mata cliente de bar a tiros e tem carro incendiado

Revoltados, os frequentadores do bar atiraram pedras e atingiram o haitiano que conseguiu correr atirando, mas abandonou seu veículo que foi incendiado...


Publicada em: 20/06/2021 11:53:46 - Atualizado

PORTO VELHO-RO:  O haitiano identificado como Jacob Destine, de 35 anos, matou com dois tiros Wellington Machado da Silva, de 31 anos, na madrugada de domingo (20), durante uma briga em um bar localizado na Rua Plácido de Castro, no bairro JK I, na região leste de Porto Velho.

Consta da ocorrência, que a vítima estava na companhia de uma mulher, fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando se desentendeu  com Jacob gerando uma acalorada discussão. 

Para evitar maiores transtornos Jacob foi embora e quando chegava em seu veículo, foi atacado com chutes e socos por Welington. Em ato contínuo, Jacob entrou no carro pegou um revólver e atirou duas vezes contra o peito da vítima. 

Revoltados, os frequentadores do bar começaram a jogar pedras e atingiram o haitiano que correu atirando e abandonou seu veículo.

Logo em seguida, populares atearam fogo no carro do haitiano e depois conseguiram alcançá-lo e lhe agrediram com facão causando-lhe cortes na cabeça e na mão, e se não fosse a ação rápida da Polícia Militar, ele poderia ter sido morto.

A Polícia deu voz de prisão ao suspeito do assassinato e o levou para a UPA leste, onde foi medicado, dada a gravidade de seus ferimentos.

A perícia esteve no local e, após exames, constatou que Welington recebeu dois tiros no tórax , e o levou  para o IML. 

Jacob, foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.


Fale conosco