Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 16 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Willian Viana Rodrigues, de 27 anos, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, morreu tragicamente em acidente automobilístico, após capotamento, entre um carro e uma motocicleta, ocorrido na noite de domingo, 20, resultando também, em mais duas pessoas feridas.
O fato ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Pinheiro Machado, no bairro Embratel, em Porto Velho e o sinistro ocorreu após perseguição policial.
Consta da ocorrência, que Rodrigues era passageiro de um carro modelo Renault Clio, dirigido por Washington Luiz A., de 29 anos, também monitorado pela justiça, e seguiam na Pinheiro Machado em alta velocidade furando semáforos vermelhos.
Quando se aproximaram da Rua Rio Madeira, atingiram o motoboy de 29 anos, que foi jogado há vários metros de distância, ficando com inúmeros ferimentos pelo corpo e, na sequência, o motorista do carro perdeu o controle da direção vindo a capotar, matando na hora o apenado, que ficou com a cabeça esmagada e preso às ferragens.
Uma equipe do Samu esteve no local e prestou atendimentos ao motorista do carro e ao motoboy, que foram encaminhados para o Pronto-Socorro do hospital João Paulo II.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo da vítima preso às ferragens e depois encaminhou para o Instituto Médico Legal para exames de praxe.
No interior do carro capotado, foram encontradas duas garrafas de Whisky.