• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 17 de agosto de 2025

Foragido é linchado após fazer arrastão e abusar de funcionárias de lanchonete

O marginal chegou em um carro modelo celta, de cor vermelha, e desembarcou na companhia de um comparsa no estabelecimento. E, de arma em punho, anunciaram o roubo...


Publicada em: 30/06/2021 08:40:38 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O foragido da justiça identificado como Leandro G. S. de 29 anos, foi linchado pela população na noite de terça-feira (29), após fazer arrastão, na companhia de um comparsa, em uma lanchonete, situada na Avenida Geraldo Siqueira, no Bairro Conceição, região sul de Porto Velho.

Consta da ocorrência que o marginal chegou em um carro modelo celta, de cor vermelha, e desembarcou na companhia de um comparsa no estabelecimento. E, de arma em punho, anunciaram o roubo pegando os pertences de funcionários e clientes do local.

Antes de sair, a dupla usando força física, acariciou os seios de uma adolescente de 16 e de uma jovem de 19 anos. Porém, frequentadores do local  reagiram e conseguiram pegar Leandro que foi violentamente agredido ficando com vários cortes  ehematomas pelo corpo.

Ele só não foi morto, porque a polícia passava pelo lugar e visualizou um grupos de pelos menos 40 pessoas agredindo o ladrão. Dado seu estado de saúde ser grave, o meliante precisou de atendimento médico, mas seu comparsa conseguiu fugir levando os pertences das vítimas

Após atendimento, o homem foi preso. Com ele, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo.

Feita a pesquisa, foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor.


Fale conosco