• Porto Velho

    sexta-feira 30 de julho de 2021

Marido é preso após agredir esposa que estava com filho no colo

A vítima estava caminhando com o agressor e com seu filho de 1 ano e 6 meses no colo, quando deram início a uma briga por conta de um aparelho celular...


Publicada em: 21/07/2021 10:54:09 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um jovem de 26 anos, foi preso no início da noite de terça-feira (20), após agredir sua esposa, uma mulher de 30 anos, em plena via pública. O fato delituoso ocorreu na Rua Serra Guerra Peixe, no bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima estava caminhando com o agressor e com seu filho de 1 ano e 6 meses no colo, quando deram início a uma briga por conta de um aparelho celular. Populares que presenciaram a briga, imaginando tratar-se de um assalto, detiveram o agressor.

Quando a mulher disse que não se tratava de um assalto e ele se safou das mãos das pessoas que o seguravam, o marido a agrediu covardemente, uma vez que ela estava com o filho no colo e não podia se defender, causando-lhe lesões no braço. Os próprios transeuntes chamaram a polícia.

Aos agentes, a mulher disse que já havia prestado queixa contra o marido e que, inclusive, havia uma medida protetiva contra ele, mas que o marido não havia sido encontrado para tomar ciência da medida cautelar.

O agressor foi preso e levado para a Central de Flagrante onde ficou à disposição da justiça.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br