• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025

Facção proíbe entrada de ambulâncias com sirene ligada Orgulho do Madeira

Os socorristas foram ameaçados de morte por um grupo de homens que estava fortemente armado e se identificou como sendo da facção criminosa “Comando Vermelho”


redação

Publicada em: 30/09/2021 08:30:39 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Bandidos que atuam na região do Residencial Orgulho do Madeira, situado no bairro Socialista, zona leste da capital ameaçaram de morte socorristas da ambulância do SAMU, caso eles entrem condomínio com sirenes e giroflex ligados.

Conforme a ocorrência, os socorristas foram ameaçados de morte por um grupo de homens que estava fortemente armado e se identificou como sendo da  facção criminosa “Comando Vermelho”.

Eles ordenaram que todas as vezes que a ambulâncias, entrar no residencial, terá que estar com as luzes apagadas, giroflex e sirenes desligados, caso contrário, os suspeitos iram efetuar tiros para matar quem estivesse dentro da ambulância. 

Em seguida, os socorristas acionaram a Polícia Militar e relataram o fato. Em represália os bandidos fizeram novas ameaças de morte, na qual um dos marginais disse: “Vocês estão brincando né, nós vamos sentar o dedo em vocês quando entrarem aqui com as luzes ligadas, pois não vamos ter diferença se é ambulância ou viatura da PM”.

O caso está sendo investigado e, doravante, os atendimentos serão feitos escoltados com os agentes militares.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`