Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 15 de setembro de 2025
PORTO VELHO-RO: - Policial Militar da Força Nacional do Estado do Mato Grosso do Sul, foi alvejada com um tiro na perna após reagir a uma tentativa de assalto.
O fato delituoso ocorreu na noite desta sexta-feira (01), na Rua Pablo Picasso, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona norte de Porto Velho, capital de Rondônia.
Consta no boletim de ocorrência, que a agente, que têm patente de cabo na corporação, estava na companhia do seu filho, quando foi surpreendida por dois meliantes em uma motocicleta.
Na sequência, o carona saltou da moto com arma em punho e anunciou o assalto. A vítima tentou reagir trocando tiros com os bandidos e foi atingida na perna pelos disparos. Os malfeitores aproveitando a situação empreenderam fuga.
A cabo ferida, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro, e segundo, informações passa bem.