• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Assaltantes com roupas de entregador de "delivery" fazem arrastão em restaurante

Três criminosos chegaram em duas motocicletas e, trajando fardamento de entregador de delivery, desceram, dois logo sacaram armas anunciando o assalto...


Publicada em: 13/10/2021 08:53:32 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Três bandidos disfarçados de motoboys de delivery, roubaram quase R$ 7 mil em espécie e vários aparelhos celulares na noite de terça-feira (12), durante arrastão em um restaurante localizado na Rua Rogério Weber, no bairro Baixa União, região central de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três criminosos chegaram em duas motocicletas e, trajando fardamento de entregador de delivery, desceram, dois logo sacaram armas anunciando o assalto e renderam todos os frequentadores.

Na sequência, começaram a roubar o dinheiro do caixa e todos os aparelhos celulares das vítimas e depois fugiram do local deixando os trabalhadores trancados em uma casa nos fundos do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e, após colher as informações sobre as características dos suspeitos, começou a intensificar o patrulhamento, mas não obteve êxito. 

A Polícia Civil investiga o caso.


Fale conosco