• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Cai em Cuiabá carreteiro levando mais de 150 tabletes de cocaína

A droga estava na boleia do caminhão que ia de Porto Velho até Cuiabá no Matogrosso...


Redação

Publicada em: 14/10/2021 08:28:34 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Uma carreta foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal, transportando 160 tabletes de cocaína, em Alto Araguaia, a 426 quilômetros de Cuiabá, ontem, quarta-feira, 13, proveniente de Rondônia, da capital, Porto Velho.

Segundo informações apuradas desde o boletim de ocorrência, o motorista, 41 anos de idade, ficou muito nervoso, na hora que foi parado na blitz da PRF, o que chamou atenção dos agentes. E resolveram procurar com minucias. Encontraram três bolsas dentro da carroceria, embaixo de uma lona. Tinha lá 160 tabletes de cocaína, 89 de cloridrato de cocaína, e 71 de pasta base. 

O suposto traficante alegou que durante a parada em Porto Velho, depois iria por uma carregamento de madeira, mas o frete não foi levado adiante. Disse que teria que levar alguma carga de volta, foi que aceitou levar a droga, como de última opção.

Policiais prenderam o sujeito, que agora passa a ser investigado, para saber a quem pertence aquele carregamento. Fato que ainda não foi esclarecido, e nem o motorista, soube explicar.

FOTO ILUSTRATIVA. 


Fale conosco