• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de setembro de 2025

Grupo armado invade velório e atira no caixão de jovem no Orgulho do Madeira

Em possível demonstração de poder faccionários invadem velório de vítima, e atiram em direção do caixão...


REDAÇÃO

Publicada em: 16/12/2021 08:26:00 - Atualizado

PORTO VELHO – RO - Criminosos armados ocupando motocicletas, invadiram na noite de quarta-feira, 15, o local onde havia uma cerimônia de velório de um rapaz morto  na terça-feira, 13,  identificado como sendo Carlos Eduardo Farias, de 19 anos de idade.

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonotícias, no decorrer da cerimônia, um grupo de elementos, possivelmente faccionários, todos se aproximaram do recinto e disparam vários tiros em direção ao caixão onde estava o defunto. Na sequência, em provável de demonstração de poder e força, foram embora bem devagar.

A Polícia Militar foi acionada, e várias viaturas foram até o local onde ocorria o velório. Os agentes fizeram diligências mas não obtiveram sucesso na prisão criminosos. Agora, o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

ENTENDA O CASO: https://rondonoticias.com.br/n...

Veja os vídeo:



Fale conosco