• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de setembro de 2025

Segurança de hotel morre esfaqueado depois de briga por vaga de estacionamento

Consta em ocorrência que o rapaz trabalhava como segurança no local e houve a discussão com um hóspede de um hotel...


redação

Publicada em: 20/12/2021 09:01:22 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um jovem, identificado como Geovane S.S., de 19 anos, foi morto a facada durante uma confusão na Rodoviária do Distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu nesta segunda-feira (20), durante a jornada de trabalho da vítima, que era segurança de um hotel do Distrito e se desentendeu com um freguês, por causa de uma vaga de estacionamento.

Os seguranças do ambiente exigiam que o hóspede retirasse o carro estacionado em um local supostamente indevido. Houve então um bate-boca, em seguida de luta corporal, onde a vítima acabou levando a pior,  sendo esfaqueada mortalmente.

Geovane saiu correndo, mas caiu morto logo à frente. O autor do crime fugiu do local.

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu o caso, e levou testemunhas, motorista, e outro seguranças envolvidos no incidente para a Delegacia para prestar esclarecimentos.


Fale conosco