• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de setembro de 2025

Foragido leva tiro no braço depois de cobrar dívida de usuária de droga

O detento estava cobrando uma dívida de uma usuária de drogas, mas a mulher não tinha dinheiro, e o meliante se apossou do celular dela.


REDAÇÃO

Publicada em: 04/01/2022 10:46:26 - Atualizado

PORTO VELHO – RO - A Polícia Militar registrou na segunda feira, 03, uma tentativa de homicídio contra um foragido da justiça identificado com as iniciais S.P.N., e ele  ainda acabou sendo preso.

O fato ocorreu na Rua Norberto Dantas, Bairro Teixeirão, Zona Leste, da capital.

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonotícias, o detento estava cobrando uma dívida de uma usuária de drogas, mas a mulher não tinha dinheiro, e o meliante se apossou do celular dela para saldar o "compromisso".

Na sequência, ele foi surpreendido com um tiro que atingiu seu braço e resultou em fratura exposta.

A Polícia Militar socorreu o homem até a UPA Leste, em seguida, ele foi transferido para o Hospital João Paulo II. 

O rapaz ficou sob escolta policial pois estava evadido do sistema prisional depois de ter saído por ocasião do indulto Natalino e não  mais ter mais retornado.


Fale conosco