Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 13 de setembro de 2025
PORTO VELHO – RO – Um apenado em uso de tornozeleira eletrônica, identificado como Magno Rodrigues Nunes de 30 anos foi preso suspeito da morte de Uilian Gomes Rodrigues (FOTO), ex-presidiário.
O fato delituoso ocorreu na quarta-feira (05/01), no condomínio popular Morar Melhor, Zona Sul de Porto Velho.
Segundo a ocorrência, o ex-detento teria matado o rival com ajuda de outro comparsa foragido, com mais de dez tiros, sendo que a vítima ainda foi socorrida, mas morreu na chegada da UPA Zona Leste.
Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, os policiais receberam indicações de que o assassino estava em uma motocicleta no momento do crime, e que esta mesma fora localizada na Rua Carlos Reis, Bairro São Francisco, na Zona Leste da cidade.
Os policiais militares fizeram o cerco naquela residência aonde estava o suspeito, que logo se entregou sem resistência, negando o assassinato do outro preso, alegando que não tinha “nada a ver” com o homicídio praticado naquele setor.
A motocicleta foi apreendida, mas arma usada não foi localizada, pois estaria com o outro acusado que está foragido.
A Delegacia de Homicídios seguirá com as investigações. A hipótese principal levantada para o crime é de que seria um acerto de contas entre ambos ex-condenados.
Foto do acusado.
Motocicleta usada no crime.