Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 13 de setembro de 2025
PORTO VELHO – RO - Um homem não identificado, 28 anos de idade, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma e cárcere privado. O fato ocorreu no (09/01), no bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, município distante 20 km da capital de Rondônia.
Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonotícias, o acusado estava muito nervoso, alucinado, talvez em surto psicótico, entrou na casa aonde morava a mulher do seu patrão, de 23 anos, e com uma arma de fabricação caseira, sequestrou a vítima, obrigando-a ficar trancada com ele naquela moradia.
O homem, durante o episódio, alegava que, quem ousasse em entrar na casa, morreria. Informações ainda não confirmadas, dão conta de que ele seria o caseiro, da chácara, aonde aconteceu o caso.
A mulher conseguiu acionar a Policia Militar, que logo enviou viaturas até a localidade, para resolver a situação de sequestro, e amotinamento.
Chegando no setor, policiais especializados conseguiram na base da negociação fazer com que o delinquente se entregasse, largasse a vítima, e deixasse a arma de lado.
Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao suspeito, que foi e encaminhado à Central de Flagrantes.