• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Casal é atacado com facão, homem morre, e mulher fica gravemente ferida

Marido é morto e mulher ferida gravemente a golpes de facão dentro da própria residência que foi invadida pelos assassinos...


redação

Publicada em: 19/01/2022 09:36:47 - Atualizado

PORTO VELHO – RO – Aconteceu na terça-feira, 18, no Beco do Bin Laden, no distrito de Nova Califórnia, a 350 quilômetros da capital, quando um casal foi atacado ferozmente, resultando na morte a golpes de facão do marido, e de graves ferimentos na mulher, que teve ser socorrida em estado grave para um hospital de melhor estrutura, em Extrema, outro distrito há poucos quilômetros do local do assassinato.

Informações dão conta, de que o ataque cruel foi perpetrado por três elementos que invadiram a residência das vítimas para agredi-las. O homem que morreu no ataque teve vários cortes profundos pelo corpo ocasionados pela arma branca. A mulher ficou muito ferida, e teve que ser levada de urgência, para cirurgia e seu estado é grave.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Uma equipe da Perícia Criminal fez os trabalhos de praxe e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). 

A Polícia Civil está investigando os autores e causa.

Foto ilustrativa - 


Fale conosco