Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 13 de setembro de 2025
PORTO VELHO – RO – Uma adolescente de 17 anos de idade, sofreu um ataque sexual, e quase foi estuprada nessa quinta-feira, 27, dentro de um carro de aplicativo, depois de ter saído de uma boate na região central da capital.
Segundo consta no boletim de ocorrência, quem a atacou foi seu próprio namorado que estava também no táxi no momento do crime.
Segundo o relato, quando estavam na Avenida Imigrantes, na altura da Rua Casimiro de Abreu, no Bairro São Sebastião, o acusado, atacou no carro, e a vítima teve que sair às pressas, seminua, e somente vestida de calcinha. Correu apavorada e se refugiou numa casa das redondezas onde pediu para a Polícia ser acionada.
Com a chegada da guarnição, o suspeito e o motorista de aplicativo foram questionados sobre os fatos, e o motorista disse que o casal começou a discutir e a brigar, e que a mulher depois saiu correndo abrindo a porta do veículo.
A moça porém, foi enérgica em afirmar que o namorado tentou transar com ela à força, e ela não deixou, inclusive, rasgando suas vestes, e tendo que fugir de calcinha pelas ruas para se safar das mãos dele.
O rapaz acusado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Imagem ilustrativa