• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 28 de maio de 2025

Colunista diz que Gonçalves será Governador e já testou popularidade na RRshow

Pouco afeito até agora a falar em público, Sergio Gonçalves já pratica esta atividade a que não estava habituado...


SÉRGIO PIRES

Publicada em: 10/07/2023 21:48:44 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Muito mais habituado a trabalhar da porta para dentro, com números e projetos, o vice-governador e secretário de desenvolvimento econômico do Estado, Sérgio Gonçalves, vive um novo momento na sua história pessoal, convivendo agora também com as lides políticas e se tornando uma figura pública que começa a ser conhecida em todo o Estado. É bom que se registre que Sérgio deverá ser o Governador titular pelo menos meio ano, em 2026, quando Marcos Rocha deverá deixar o posto para disputar uma vaga ao Senado. 

Durante a Rondônia Rural Show, em Ji-=Paraná, nem maio passado, o vice-governador andou testando sua popularidade e os resultados foram considerados muito positivos, ainda mais entre gente beneficiada pela série de programas que ele tem criado, na sua secretaria, para melhorar as condições de vida de empreendedores também do meio da produção primária.

Pouco afeito até agora a falar em público, Sergio Gonçalves já pratica esta atividade a que não estava habituado. E também começa a receber homenagens. Uma das mais importantes foi proposta pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Cruz, que vai entregar a ele o título de Cidadão Rondoniense, ao paranaense de nascimento que se destaca cada vez mais na vida pública do Estado.

Trecho da coluna do jornalista Sérgio Pires


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`