• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Câmara de Porto Velho convoca audiência pública em comemoração ao Dia do Assistente Social

Vereador Márcio Pacele convoca sessão especial para discutir políticas públicas voltadas à atuação dos profissionais da categoria


ASSESSORIA

Publicada em: 15/05/2024 11:03:14 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Márcio Pacele, convocou os Vereadores e a população para uma Sessão Especial de Audiência Pública em comemoração ao dia 15 de maio, Dia do Assistente Social. O evento será realizado no dia 16 de maio de 2024, quinta-feira, às 09h, no Salão de Reuniões "Bohemundo Àlvares Affonso" da Casa Legislativa.

O objetivo da audiência é discutir políticas públicas voltadas para a atuação dos assistentes sociais, profissionais que desempenham um papel fundamental na promoção do bem-estar social e na garantia dos direitos individuais e coletivos. Serão abordados temas relacionados à valorização da categoria, melhorias nas condições de trabalho, capacitação profissional, entre outros assuntos pertinentes.

A participação da população é fundamental para enriquecer o debate e contribuir com ideias e sugestões para o aprimoramento das políticas públicas relacionadas ao trabalho dos assistentes sociais. A audiência pública será um espaço democrático de discussão, no qual serão ouvidas as demandas e necessidades da sociedade em relação a essa área tão importante para o desenvolvimento humano e social.

Todos estão convidados a comparecer e fazer parte desse momento de reflexão e diálogo sobre a atuação dos assistentes sociais e a importância de seu trabalho para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.


Fale conosco