• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 10 de outubro de 2024

Deputado Alan Queiroz solicita obras e limpeza na Linha 67, em distrito de Rio Pardo

O objetivo é garantir a segurança da população.


ASSESSORIA

Publicada em: 29/08/2024 11:44:16 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou ao Governo de Rondônia a realização de obras de recuperação, patrolamento, encascalhamento, elevação em trechos alagadiços, limpeza das margens laterais, reparos e substituição de bueiros e pontes, abertura de valas para escoamento das águas pluviais e compactação do solo na Linha 67, que liga a BR-364 ao distrito de Rio Pardo, no município de Porto Velho. As obras devem ser executadas pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER/RO).

O distrito de Rio Pardo está em expansão, com o crescimento de pequenas propriedades rurais, o que torna essencial a manutenção das estradas para que os moradores locais possam circular com segurança e a produção agropecuária seja escoada adequadamente. Portanto, a recuperação das estradas de acesso ao distrito e às propriedades rurais é fundamental para garantir a trafegabilidade segura das pessoas, bem como o escoamento da produção agrícola.

Alan Queiroz enfatizou a importância dessas obras para a região, considerando a relevância da via para o distrito de Rio Pardo. “Essas melhorias são essenciais para garantir a segurança dos nossos cidadãos e para facilitar o escoamento eficiente da produção agrícola. Nosso compromisso é com a qualidade de vida dos moradores e com o desenvolvimento sustentável da região, por isso continuaremos trabalhando para que esta e outras obras sejam realizadas o mais breve possível”, afirmou.

A solicitação do parlamentar foi motivada por uma demanda encaminhada ao seu gabinete pelo vereador Jurandir Bengala (Republicanos), em resposta aos inúmeros pedidos dos moradores locais, que clamam por estradas rurais que ofereçam boa trafegabilidade, acessibilidade, segurança para os pedestres e alunos da rede municipal de ensino, além de melhorar o escoamento da produção agrícola.


Fale conosco