• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 11 de maio de 2025

Deputado Lindomar Garçon entregará 20 máquinas e 11 tratores para capital

Equipamentos atenderão as Secretarias de Obras e Meio Ambiente


Publicada em: 06/12/2018 11:36:07 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Dando continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo para o município de Porto Velho junto à Prefeitura, o deputado federal Lindomar Garçon comunicou ao prefeito Hildon Chaves que entregará um conjunto de máquinas pesadas, que possibilitará abrir mais uma frente de trabalho de limpeza, drenagem e encascalhamento de ruas da Capital e Distritos, através da Secretária Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos – SEMISB.

De acordo com o parlamentar, serão mais de 20 máquinas, entre caminhões, pás carregadeiras, retro escavadeiras, escavadeiras hidráulicas e 11 tratores agrícolas. Parte desses equipamentos atenderá à Secretaria do Meio Ambiente para preparar a terra degradada, pois por falta de apoio público, o homem do campo está desmatando as terras para realizar o plantio.

Os novos equipamentos possibilitarão a Prefeitura de realizar limpeza da capoeira, com máquinas pesadas, e preparar o solo para evitar desmatamento e queimadas. Os trabalhos serão realizados em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e a Subsecretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (SEMDESTUR), através do Departamento Economia Solidária, visando levar o desenvolvimento das famílias mais humildes das áreas rurais e urbanas com sustentabilidade.

“Entre todos esses benefícios anunciados e autorizados pelo Prefeito Hildon Chaves, os Distritos também receberão a presença do Poder Público, começando por União Bandeirantes que receberá uma Patrol novinha proveniente das minhas emendas”, resume Lindomar Garçon.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`