• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Deputado Airton participa de festividades alusivas ao Dia das Crianças


Rondonoticias

Publicada em: 25/10/2017 10:35:21 - Atualizado

JI-PARANÁ,RONDÔNIA- A semana dedicada ao Dia da Criança comemorada na quinta-feira (12) foi cheia de atividades em várias cidades da região central e centro sul do Estado. Em muitas delas com a participação direta ou indiretamente da equipe do deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) e com sua presença, como aconteceu no município de Ministro Andreazza, onde mais de mil crianças compareceram na sede da associação dos servidores do município.

Em Ji-Paraná, os festejos iniciaram na segunda-feira e se estenderam até o domingo (15), citando entre os quais, na creche Zilda Arns, nos residenciais, Veneza e Milão, bairro Seringueiras entre outros. “Foi uma grande satisfação e prazer poder participar direta e indiretamente desses eventos, infelizmente, não tivemos condições de estar presente em todos, mais fica a certeza de muitas amizades construídas, e melhor, contribuir para a alegria de centenas de crianças dessas cidades”, declarou o parlamentar.

Andreazza

Uma das maiores festas aconteceu no município de Ministro Andreazza, organizada pela secretaria de Educação. O evento ocorreu na sede da associação dos servidores, reunindo mais de mil crianças, sendo a maioria deles, alunos da rede municipal de ensino dos dois setores, urbano e rural. A organização foi da equipe liderada pela secretária Maria Necy com apoio de várias entidades e do deputado Airton Gurgacz.

Para as crianças, foram oferecidas apresentações culturais (Capoeira e Fanfarra), pipocas, algodão doce, balas, pula-pula, sorteio de brinquedos através de gincanas. A secretária e os vereadores Lizeu, Alfredo e Isaias, todos do PDT, agradecem a presença e o apoio oportunizado pelo deputado Airton Gurgacz e equipe. “Esse apoio foi extremamente importante para todos nós”, declarou Maria Necy.


Fale conosco