• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 4 de novembro de 2026

Presidente Bolsonaro cita presença de Moraes em festa de Lula como “nova prova”

Ainda sem digerir a derrota, Bolsonaro citou a presença de Moraes em festa de diplomação de Lula como “nova prova de parcialidade do TSE"


metropoles

Publicada em: 19/12/2022 10:56:50 - Atualizado


Bolsonaro citou a presença de Alexandre de Moraes na festa de diplomação de Lula como “mais uma prova de parcialidade do TSE” nas eleições. A confraternização virou tema de conversa do presidente com pessoas próximas no Palácio da Alvorada.

Um aliado de Bolsonaro chegou a sugerir que a presença de Moraes na festa de Lula fizesse parte do hall de argumentos para não reconhecer o resultado das urnas.

Ainda sem conseguir digerir a derrota, Bolsonaro tem repetido que Moraes, como presidente do TSE, teria favorecido Lula com decisões ao longo da eleição. A mais impactante teria sido a liberação do transporte público durante o dia de votação no segundo turno.

Em que pesem as reclamações, Bolsonaro não tem sequer o apoio do presidente de seu partido, Valdemar Costa Neto, para uma nova empreitada contra o Judiciário.




Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads