• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025

Governo diz que começa a pagar servidores que foram demitidos

A partir do dia 29 iniciaremos o pagamento gradativamente a esses profissionais”, afirma o secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo.


Rondoniagora

Publicada em: 25/09/2021 11:56:25 - Atualizado



RONDÔNIA - O Governo informou neste sábado (25) que montou uma força-tarefa para iniciar os pagamentos das verbas rescisórias aos profissionais da Saúde contratados de forma temporária na pandemia do coronavírus, que atuaram, no tratamento de pacientes com a covid-19 e foram demitidos nos últimos dias.

O pagamento está previsto para começar a partir da próxima quarta-feira (29). “O governador Marcos Rocha pediu que déssemos maior celeridade e que pagássemos em tempo recorde esses trabalhadores da Saúde que foram fundamentais, atuando diuturnamente para salvar muitas vidas. A partir do dia 29 iniciaremos o pagamento gradativamente a esses profissionais”, afirma o secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo.

O Estado explica que as demissões ocorreram pela queda nas internações e casos de covid-19. Atualmente, o Estado possui 65 pacientes internados com a doença.

“Vamos atender esses profissionais que com muita honra serviram Rondônia e, que agora se despedem. O Estado vai cumprir com sua obrigação e atendê-los dentro do tempo adequado e em respeito a toda legislação vigente”, explica o superintendente da Segep, Silvio Rodrigues.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`