• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Gusttavo Lima se apresenta dentro de rio na Amazônia e mais

As Lives Sertanejas são uma opção de interação para o público. Acompanhe a agenda de lives deste domingo e não perca a programação completa das lives de hoje


uai.com.br

Publicada em: 16/08/2020 12:07:26 - Atualizado

As lives sertanejas surgiram com o intuito de ajudar as vítimas da pandemia e proporcionar interação do artista com seu público, após todos os shows serem cancelados por causa do isolamento social. As lives de hoje compõem o calendário dos shows de agosto e trará grandes shows para embalar a tarde e noite de seu domingo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A live de hoje conta com presença de grandes nomes do mundo sertanejo. Gusttavo Lima inova mais uma vez e traz um show em cima do Rio Negro, na Amazônia. O cantor, que foi envolvido em grande polêmica com Marília Mendonça nesta semana, retorna ao show online menos de 15 dias desde sua última transmissão, onde deu declarações chocantes sobre seu passado secreto.

Gusttavo Lima se junta a Jonas Esticado na live sertaneja "Embaixador na Amazônia", que será transmitido às 17:30 (Manaus) e 18:30 (Horário de Brasília). A transmissão ainda não teve link divulgado, mas será realizada no canal da Fábrica de Eventos. Clique aqui e acesse.

Quem também anima seu público é a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, que se apresentam às 14 horas e relembram todos os hits da sua carreira. Além dos sertanejos, a "Live do Coronel" reúne artistas de sucesso, como Felipe Araújo e Zé Felipe, que está apressando seu casamento após boatos sobre sua sexualidade.

Além de acompanhar as lives de hoje, os telespectadores também podem concorrer a sorteios especiais de prêmios em dinheiro. Para isso, os fãs tem que comprar títulos de capitalização, o que tem levado muitas polêmicas para as transmissões.

Confira abaixo a programação completa das lives de hoje.

Confira a programação de lives deste domingo (16/08)

  • João Marcos e Eduardo 11:30h
  • Pedro e Gustavo 13h
  • Duduca e Dalvan + Netto e Elton Junior 14h
  • Humberto e Ronaldo 14h
  • Bruna Fulô 14h
  • Jaci Kelly 16h
  • Junior e Alan a definir
  • Live do Coronel 18h
    Trio Parada Dura
    Felipe Araujo
    Paraná
    Jefferson Moraes
    Zé Felipe
    Breno Ferreira
  • Gusttavo Lima na Amazônia 18:30h

Para entrar no clima da live de hoje, o Movimento Country preparou uma playlist especial para nossos seguidores aquecerem para as transmissões. A "Remix Sertanejo" traz o melhor do gênero de uma forma como você nunca viu. Com sucessos atuais e grandes clássicos, a playlist se encaixa como a maior no quesito em território brasileiro.

O post Live de Hoje: Gusttavo Lima se apresenta dentro de rio na Amazônia e mais apareceu primeiro em Movimento Country.






Fale conosco