• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 30 de novembro de 2024

"Ele vai aparecer sim, mas morto", avisa ex-mulher de jardineiro sumido há mais de um mês

Irmã de Antônio Hamilton, de 43 anos, revela áudio enigmático que pode trazer pistas sobre um possível crime; entenda o caso


r7

Publicada em: 31/05/2023 15:21:57 - Atualizado

BRASIL: O site acompanha o caso do jardineiro Antônio Hamilton, de 43 anos, que está desaparecido há cerca de 35 dias. Ele sumiu após enviar mensagens suspeitas para o chefe, alegando estar em perigo, em Franco da Rocha (SP). Em entrevista, a irmã Antônia revelou detalhes que poderão mudar os rumos das investigações; confira.

Antônia se emociona ao contar o que ouviu sobre o seu irmão da ex-cunhada e vizinha: "Eu sinto que alguém fez alguma maldade com ele. Ela [ex-esposa] falou para a gente que ele ia aparecer, mas em uma cova rasa. Faltou o chão para mim. Do jeito que ela fala, pelo visto, sabe".

O marido de Antônia abriu as portas da residência onde morava e mostrou a situação. Na versão dele, o lugar foi remexido: "A chave, carteira estavam em cima da mesa. A ex-mulher relata que ela veio aqui e pegou. Estava atrás dos documentos do imóvel". Segundo ele, o patrão teria feito uma transferência em valor alto dias antes do sumiço e, por isso, ele tenta descobrir se teve alguma movimentação na conta bancária do sumido.

No dia do desaparecimento, o jardineiro chegou a pedir para que seu patrão o buscasse, pois havia tido um novo desentendimento com ex e não poderia dormir em sua casa. Quando o chefe ouviu os áudios, foi até o local marcado, mas não não encontrou o funcionário.

Uma discussão antiga e recorrente entre o jardineiro e a ex-cunhada chama a atenção e pode ser um possível motivo do sumiço. Por mensagens de texto, Antônio chegou a dizer para seu chefe que se algo acontecesse com ele a culpa seria dessa mulher e de seu marido. As brigas geralmente aconteciam devido a um poço de água que os dois compartilhavam, pois são vizinhos. O chefe desconfia que a ex-esposa tenha envolvimento no caso: "No outro dia, ela já estava lá [na casa]. Foi muito rápido. Dá para desconfiar de alguma coisa", comentou.

A irmã da ex-esposa nega todas as acusações: "A gente nunca brigou por causa de água. Ele inventava, sempre nos demos bem aqui".

O marido dela também afirma não ter informações sobre o paradeiro: "Desapareceu. Ninguém acha vivo ou morto. É só o que eu tenho a declarar", disse.

Um áudio misterioso da ex-mulher do desaparecido também intriga os amigos e familiares: "Uma coisa eu te falo, ele não volta mais não. Dessa vez, ele extrapolou e o pior aconteceu. Ele vai aparecer sim, mas morto, o cadáver".


Fale conosco