Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
BRASIL - Um avião monomotor com 400 quilos de cocaína pousou na fazenda Talismã, do cantor sertanejo Leonardo, no município de Jussara, a mais de 220 km de Goiânia. Dois suspeitos morreram baleados em confronto com a polícia, e um terceiro fugiu.
Segundo a Polícia Militar, a aeronave pousou sem autorização na propriedade do cantor. Em seguida, uma caminhonete de luxo — ocupada por três homens — quebrou o portão e invadiu a fazenda.
Os suspeitos, então, realizaram a transferência das drogas do avião para o veículo e fugiram. Enquanto isso, os funcionários da fazenda perceberam a movimentação estranha e ligaram para a polícia. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele está em São Paulo e reforçou que o artista não tem relação com o crime.
Após realizarem buscas, equipes da PM e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizaram a caminhonete na BR-070, próximo a Jussara. Houve confronto, e dois suspeitos foram baleados. O terceiro homem conseguiu fugir.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Jussara, porém não resistiram. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal da Cidade de Goiás.