Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
BRASIL: O site apurou mais detalhes sobre a morte de Patrícia Soares, em Campina Grande do Sul (PR).
A polícia aponta o seu ex-marido, Paulo César, como principal suspeito do crime.
Por meio de uma mensagem em áudio, o homem teria confessado o assassinato aos parentes. "Eu vou te mandar a localização de onde ficou o corpo dela", completou o possível assassino.
O sobrinho de Patrícia, que recebeu as mensagens, contou que foi até o local para saber se era verdade a história, mas até então não suspeitava do rapaz. "Em nenhum momento ele deu sinal de que faria isso", relatou Alisson Martins.
Paulo ainda revelou que o casal teve uma briga tensa, pois Patrícia revelou que já estava conhecendo outras pessoas. "Deus o livre, eu não sabia o que fazer. Eu peguei umas mensagens no celular dela. A gente brigou feio e eu acabei dando uma facada nela", relatou.
João Pedro Silva, pai da vítima, afirmou que Paulo era ciumento e não aceitava o término. "Eles estavam se separando, mas ele não aceitava".
O suspeito ainda falou que vai se entregar para a polícia, mas estava disposto a cometer mais um crime contra a pessoa com quem Patrícia estava se relacionando. "Já estraguei a minha vida, a dela e de um monte de gente", completou Paulo César.