Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
BRASIL: Viralizou nas redes sociais, nessa última quarta-feira (17), um vídeo chocante de um rapaz sendo degolado por membros de uma facção criminosa. A princípio, suspeitavam que ele seria um estuprador, mas agora outros relatos vieram à tona. O caso aconteceu na área rural de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, na madrugada do último domingo (14).
De acordo com informações, a vítima seria um adolescente de 17 anos, identificado como Bruno Santana Ávalos. A primeira versão é de que o adolescente teria um relacionamento com uma jovem de 14 anos, mas o pai dela não aceitava e resolveu planejar o assassinato dele.
A segunda versão é de que o adolescente teria chamado a jovem de ‘gostosa’ e o pai dela, Fabiano Alves Capelaxio, não gostou do termo e começou a espalhar que Bruno havia estuprado sua filha.
Fabiano então resolveu ceifar a vida do adolescente e planejou todo ‘Tribunal do Crime’, e ainda fez questão de gravar tudo e jogar nas redes sociais.
No momento em que foi capturar o adolescente, Fabiano ainda sequestrou o tio da vítima, que teve que assistir todo o crime e foi ameaçado.
“Se abrir o bico eu corto tua garganta também”. Além de Fabiano, outros quatro jovens participaram da morte de Bruno. Todos eles foram identificados e presos, são eles: Ryan Lucas Teixeira Salustriano, de 19 anos; João Pedro Leoncio de Lima, de 19 anos; Rafael Kennedy da Silva Alves, de 19 anos;
Erik Henrique da Silva de Jesus, de 21 anos, e o organizador do crime, Fabiano Alves Capelaxio, 37 anos.