• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Acusado de latrocínio e roubo no Piauí é preso enquanto assistia jogo de futebol em São Paulo

M. da S., de 27 anos, cometeu os crimes em 2014 e 2018 na cidade de Pedro II; ele foi preso no estádio MorumBIS


a10mais.com/

Publicada em: 08/02/2024 16:01:59 - Atualizado

foto a10mais.com/

BRASIL: A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) deflagrou a operação Lembrados nesta quarta-feira (07) e deu cumprimento a um mandado de prisão contra homem identificado como M. da S., de 27 anos, condenado pelos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí. Ele foi preso enquanto assistia um jogo de futebol em São Paulo.

Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, o homem foi preso com o apoio operacional do 16º BPM/M e do 1º Distrito de Taboão da Serra do estado de São Paulo nas instalações do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o ''MorumBIS'', enquanto assistia o jogo São Paulo x Água Santa nesta quarta-feira (07). A ação foi realizada por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil do Piauí.

A polícia pontuou que a "Operação Lembrados'' visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto que foram expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense e efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense com mandado em aberto expedido pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas.

O homem foi capturado e encaminhado para uma unidade policial, onde os procedimentos cabíveis ao caso serão realizados.


Fale conosco