• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Sequestrada pelo amante por 60 dias, jovem relata momentos de terror: "Iria me matar"

Raila de Araújo revela ter sofrido abuso sexual, ameaças de morte e agressões


R7

Publicada em: 12/03/2024 16:19:19 - Atualizado

BRASIL: O site apurou mais informações sobre o episódio que envolveu Raila de Araújo, de 25 anos, que havia desaparecido após sair com o amante, Lucas. A primeira vez que seu caso foi noticiado pelo programa, a família da mulher buscava seu paradeiro. A moça só apareceu após 60 dias, e contou que estava em cárcere privado em São Paulo; entenda.

De acordo com Raila, ela e a filha ficaram nas mãos do amante durante dois meses. Ela contou que após ser ameaçada ficou com medo de que ele fizesse alguma coisa contra ela ou um de seus filhos e por esse motivo decidiu ir com ele.

A mulher revelou que eles não ficavam em um só lugar e ao longo desse período passaram por vários hotéis. Ela relatou que o lugar onde permaneceram por mais tempo foi no bairro de Pinheiros, na capital paulista, pois o valor era mais acessível.

Raila era casada com um homem, que também se chamava Lucas. Ela começou a se relacionar com o amante, para tentar fugir do marido, que tinha atitude semelhante.

"Eu nunca quis um relacionamento amoroso. Eu fui obrigada a estar com ele", relatou a jovem, que após se envolver a primeira vez com o amante, não teve mais paz.

Em fotos divulgadas, Raila mostrou os hematomas espalhados por todo o seu corpo, e marcas de agressão também em sua filha. Ela também comentou que o homem colocava sua filha para dormir no chão, e quando ela chorava, tampava sua boca para não escutarem o choro.

A jovem revelou que além das ameaças e agressões, também era abusada sexualmente pelo rapaz, que a obrigava a ficar com ela. "Nunca passei por isso na minha vida e fiquei muito assustada, até porque ele falava que iria me matar o tempo todo", contou.





Fale conosco