• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Polícia Federal faz buscas em casa de homem executado com 20 tiros em shopping em João Pessoa

Bruno Gustavo Felisbino tinha extensa ficha criminal em outros estados e com suspeita de pertencer a organização criminosa interestadual


metropoles

Publicada em: 02/04/2024 11:17:18 - Atualizado

BRASIL: A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (Ficco) cumpriu, na tarde desse domingo (31/3), um mandado de busca e apreensão na residência utilizada por um homem que foi assassinado com mais de 20 tiros, em 29 de março deste ano, no estacionamento de um shopping em João Pessoa (PB).

A Polícia Federal informou que, no dia do homicídio, as polícias Militar e Civil da Paraíba cuidaram da cena do crime e da perícia no local.

A PM cooperou com o fornecimento de informações à Delegacia de Homicídios, dando conta de que a vítima, identificada como Bruno Gustavo Felisbino (foto em destaque), de 37 já tinha uma extensa ficha criminal em outros estados, com suspeita de pertencer a organização criminosa interestadual.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no domingo, na intenção de elucidar o crime. “A ação integrada entre as forças de segurança pública continua para se identificar que eventuais crimes podem estar ligados ao homicídio, sendo que a apuração ficará a cargo da Polícia Civil”, informou a PF.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (Ficco) é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do Senappen, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.



Fale conosco