• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de julho de 2024

Jovem desaparece após sair de casa para entrevista de emprego no Rio de Janeiro

Antes de sumir, Camille Vitória enviou um áudio para a tia, dizendo que encontrou um amigo e iria até Campo Grande para resolver um problema


TERRA

Publicada em: 09/07/2024 16:21:53 - Atualizado

BRASIL: A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Camille Vitória Monteiro, de 21 anos, moradora de Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. A jovem foi vista pela última vez na sexta-feira, 5, quando saiu de casa para uma entrevista de emprego na Central do Brasil. 

Camille saiu na manhã de sexta de sua casa, onde mora com os dois filhos, a mãe e a avó. Duas horas depois, enviou um áudio para uma tia, dizendo que tinha encontrado um amigo e que iria até Campo Grande com ele resolver um problema. Desde então, não atendeu mais o celular.

A mãe da jovem informou à Polícia que ela costumava trabalhar como garçonete em bailes e festas. Na semana passada, o funcionário de um clube, localizado na região em que ela mora, esteve na casa da jovem dizendo que iria intermediar uma proposta de emprego, no entanto, ela não teria informado à família qual seria esse trabalho.

Após 24 horas sem notícias, a família registrou o desaparecimento no 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Depois, os familiares foram com a polícia até o clube onde esse homem trabalha, onde os policiais recolheram roupas íntimas femininas, preservativos, medicamentos e um extrato de PIX no quarto dele.

O rapaz não estava no local, pois teria sumido após a repercussão do caso. A investigação foi transferida para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).


Fale conosco