• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Pai é preso após ‘anunciar’ filha de 9 anos para ser abusada por outros homens, em Goiás

Segundo a polícia, foram encontradas conversas onde o homem admitiu que também já estuprou a filha.


DIAOLINE

Publicada em: 09/07/2024 16:26:49 - Atualizado

BRASIL: Um homem de 39 anos foi preso suspeito de ‘anunciar’ a filha de apenas 9 anos para ser abusada por outros homens. A prisão foi efetuada nesta terça-feira (9), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem também será investigado por abusar da filha, visto que foram encontradas mensagens dele confirmando a prática.

Conforme as investigações, a polícia cumpria um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito pela prática de armazenamento de imagens de exploração sexual infantil.

Durante a operação, foram encontradas diversas imagens de crianças e adolescentes nesta situação, fato que resultou na prisão em flagrante do suspeito.

Além disso, a polícia ainda descobriu que o suspeito conversava com vários homens ‘oferecendo’ a filha, de 9 anos, para que supostamente fosse abusada em sua presença.

Segundo a delegada Marcella Orçai, responsável pelo caso, o homem não cobrava quantia em dinheiro ao oferecer a criança.

Nas conversas nas redes sociais, o homem também narrou que já abusou da filha em algumas ocasiões. Em print de uma conversa divulgada pela Polícia Civil, o homem aparece combinando com outro para ir até sua residência.

Segundo a Polícia Civil, as investigações e diligências acerca do crime de estupro de vulnerável seguem em sigilo pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC).


Fale conosco