• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de julho de 2024

Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar passageira no Rio de Janeiro

Suspeito foi detido por agentes do Programa Segurança Presente


TERRA

Publicada em: 09/07/2024 17:39:52 - Atualizado

BRASIL: Um motorista de aplicativo de 39 anos foi preso preventivamente acusado de estupro de vulnerável contra uma passageira em novemebro de 2023, em Niteroi (Rio de Janeiro). Ele foi conduzido ao 73ª DP (Neves) por agentes do Programa Segurança Presente.

De acordo com o g1, a vítima engravidou do homem. A investigação indicou que a mulher pegou a corrida com uma amiga após uma festa. A colega desembarcou antes, e a moça ficou sozinha no carro para terminar a viagem.

No fim da corrida, a mulher estava alcoolizada e não conseguiu efetuar o pagamento pelo aplicativo do banco, conforme contou em depoimento. O motorista então teria dito: “se não tem dinheiro, vai pagar de outra forma”.

Neste momento, o homem teria ordenado que ela fosse para o banco da frente e cometeu o abuso. A mulher registrou boletim de ocorrência e tomou pílula do dia seguinte e coquetel anti-HIV.

Pouco mais de um mês depois, a vítima descobriu que estava grávida. Ela procurou um hospital e conseguiu fazer um aborto legal.


Fale conosco