• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de setembro de 2024

Marqueteiro de Nunes consegue medida protetiva contra assessor de Marçal que o agrediu

Decisão foi proferida pelo juiz Mens de Mello, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo


R7

Publicada em: 27/09/2024 18:16:25 - Atualizado


BRASIL: O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) concedeu nesta quinta-feira (27) uma medida protetiva para Duda Lima, marqueteiro do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), contra Nahuel Gomes Medina, assessor do empresário Pablo Marçal (PRTB), e candidato à Prefeitura de SP.

“Ante o exposto dou efeito suspensivo para que NAHUEL GOMES MEDINA fique proibido de qualquer contato com EDUARDO RODRIGUES DE LIMA, seja por meio direito ou indireto; deverá ser enviado ofício para o local dos próximos debates para que providenciem a entrada separada de NAHUEL GOMES MEDINA e EDUARDO RODRIGUES DE LIMA, que deverão ficar separados por uma distância mínima de 10 metros durante o debate, de modo que poderão atender seus candidatos”, decidiu o juiz Mens de Mello.

Na segunda-feira (24), durante um debate eleitoral para a Prefeitura da cidade, Medida deu um soco em Lima. Na ocasião, ambos estavam nos bastidores com os demais assessores das campanhas. Após o conflito, o assessor de Marçal foi levado à delegacia para averiguação e ficou detido, segundo informações da polícia.

Conforme a decisão, após o término dos debates, também deverá ser providenciada a saída em separado dos dois, devendo constar o reforço na segurança do local para garantir a separação mínima. Além disso, que, quando ambos não estiverem acompanhando os candidatos, Medina deve manter uma distância mínima de 300 metros de Lima e não pode frequentar o mesmo ambiente, ainda que tenha chegado antes no local.


Fale conosco