• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de janeiro de 2025

Mulher esfaqueada pelo ex diz que era abusada sexualmente pelo criminoso

“Ele sempre fazia manipulação, abuso psicológico, abuso sexual. Nunca aceitou o término do relacionamento”, conta mulher esfaqueada pelo ex


METROPOLES

Publicada em: 18/01/2025 10:56:24 - Atualizado

BRASIL: A mulher de 29 anos que teve filhos dopados e foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Ceilândia, Distrito Federal, relatou como era o relacionamento com o homem. “O João Paulo sempre foi muito agressivo, ele sempre fazia manipulação, abuso psicológico, abuso sexual. Enfim, tudo isso. Ele nunca aceitou o término do relacionamento e ele sempre foi muito agressivo”, contou a vítima. O crime ocorreu na última segunda-feira (13/1).

O que se sabe sobre o caso:

  • O crime foi cometido em Ceilândia, na segunda-feira (13/1), pouco antes das 17h, na QNP 9 conjunto L, na casa onde a vítima mora com as crianças.
  • João Paulo de Oliveira Costa Pereira, 33, dopou os filhos, de 5 e 9, com Rivotril antes de tentar assassinar a ex
  • O agressor era monitorado com tornozeleira eletrônica e teria retirado o equipamento antes da tentativa de feminicídio.
  • João foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) quando tentava fugir.
  • Durante o trajeto à delegacia, agressor contou com frieza que dopou filhos para que eles “não presenciassem a morte da mãe”.
  • A vítima de tentativa de feminicídio recebeu alta na quarta-feira (15/1). Os garotos também já deixaram o hospital.

Em um vídeo, a mulher conta que não estava junto com o autor dos crimes há alguns meses e já foi ameaçada com uma arma de fogo anteriormente: “Ele deu um jeitinho de comprar uma arma na Feira dos Importados, no SIA, onde eu trabalho e onde tínhamos uma loja juntos. João Paulo chegou na minha casa falando que queria conversar e aí resolveu deixar os meninos na casa do padrinho e retornou para a minha casa”.


Fale conosco