• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 11 de fevereiro de 2025

Mulher se atrasa, não pega ônibus e descobre que veículo foi atingido por avião

Sirlene Marcelino pegaria ônibus na Barra Funda, mas decidiu ir a pé até o local de seu exame


terra

Publicada em: 07/02/2025 16:23:38 - Atualizado

BRASIL: O atraso para fazer o exame demissional, na manhã desta sexta-feira, 7, foi visto por Sirlene Marcelino, de 51 anos, como um livramento. Era para a ex-gerente de negócios pegar o ônibus que foi atingido pelo avião que caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em São Paulo. No entanto, ela decidiu ir a pé, pois o tempo era de 15 minutos e pensou que, assim, chegaria mais rápido.

Enquanto caminhava para o prédio onde faria o exame, escutou a explosão. "Não deu tempo nem de ver. Estava muito focada no prédio [que ia], não cheguei a ver o avião caindo. Só vi a hora que ali subiu uma nuvem preta e aquele cheiro imenso de combustível com óleo diesel. Eu só olhei pra trás e fiz uma oração. Achei que fosse um prédio ou um caminhão que tivesse explodido", afirma ela

Quando chegou ao local onde faria o demissional, soube que o acidente envolvia um avião, que atingiu um ônibus. Justamente o coletivo que pegaria no Terminal da Barra Funda para poder ir fazer seu exame. "Eu acho que eu sou um livramento, tenho certeza que eu sou um livramento de Deus. Ele tem me dado muitos sinais", diz com os olhos cheios de lágrimas e voz embargada.


Fale conosco