Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 11 de fevereiro de 2025
BRASIL: A mulher de 24 anos, presa por crimes de perseguição (stalking), injúria e ameaça contra um dentista na última semana, invadiu o prédio onde a vítima morava com a namorada duas vezes. Além disso, a suspeita enviava inúmeras mensagens, tanto para ele, quanto para sua companheira, com declarações de amor e ameaças.
Ao Fantástico, Felipe Cordeiro do Nascimento revelou que as mensagens começaram em 2019, após a mulher se tornar sua paciente no consultório onde atendia, em Itajaí, Santa Catarina.
"Ela foi minha paciente, teve o primeiro atendimento. Na época, eu fazia basicamente procedimento de implante dentário. Ela começou a querer frequentar a clínica mais vezes do que deveria, mais do precisava”, afirmou.
Pouco tempo depois, os trabalhadores da clínica perceberam que o comportamento da paciente era estranho. O tratamento acabou, mas ela queria manter contato com o dentista fora da clínica. Segundo ele, embora houvesse insistência, o contato foi estritamente profissional.
"Ia entrar no facebook, ver alguma coisa, tava lá um milhão de mensagens dela dizendo que me amava", relembrou. Em uma das mensagens, a suspeita disse: “Você querendo ou não, não tem problema. Eu espero, meu amor". Ela também fazia vídeos mencionando Felipe nas redes sociais.
A vítima descreve que a mulher fantasiava que os dois tinham um relacionamento, e detalhava em suas contas. “São coisas absurdas que você tenta entender e não tem como", reforça. O tom da conversa mudou quando Felipe passou a namorar a empresária e biomédica, Bruna Vanusa Mascarello Moro.
"Eu quero que você morra, morra, morra e pague por tudo que fez na minha vida. Sua p*ta invejosa, mau caráter, prostituta, invejosa, destruidora de vidas", disse a suspeita em uma mensagem encaminhada para a companheira do dentista.