• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 10 de abril de 2025

Assassino de jovem grávida tem passagem por estupro de vulnerável em Planaltina

Vandiel Próspero, 24 anos, atirou contra a ex-companheira Gessica Moreira de Sousa, 17, dentro de igreja em Planaltina no sábado (22/2)


METROPOLES

Publicada em: 24/02/2025 18:55:11 - Atualizado


BRASIL: O pedreiro Vandiel Próspero, 24 anos, (foto em destaque), que atirou e matou Gessica Moreira de Sousa, 17, dentro de uma igreja em Planaltina, no sábado (22/2), tem passagem por estupro de vulnerável. Gessica estava grávida e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).

A jovem foi assassinada com um tiro na cabeça disparado pelo ex-companheiro, dentro de uma igreja evangélica do Assentamento Carlos Lamarca. Gessica estava em um relacionamento com o irmão de Vandiel.

Testemunhas contaram ao Metrópoles que a intenção do feminicida era assassinar a ex-mulher junto do atual companheiro dela.

Gessica caiu sobre a filha após ser morta

O crime ocorreu pouco depois das 19h, dentro da igreja evangélica. A vítima estava sentada em uma cadeira, no canto do templo, com a filha mais nova, de 2 anos.

Antes de matar a ex-mulher, Vandiel foi até a casa onde Gessica estava morando há cerca de 1 mês, com o atual companheiro, que é irmão dele. Mas não os encontrou.



Fale conosco