• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 19 de agosto de 2025

Caso Vitória está longe de ser esclarecido, polícia precisa descobrir muitos pontos do crime

Vitória Regina, de 17 anos, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (5), em um terreno no mesmo bairro onde morava


cnn

Publicada em: 08/03/2025 09:57:17 - Atualizado

BRASIL: Após sete dias de buscas, Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada morta em uma área de mata na última quarta-feira (5), em Cajamar, na Grande São Paulo. A jovem havia desaparecido há uma semana quando voltada do trabalho.

No início da tarde de ontem, a equipe da Polícia Civil de São Paulo que investiga o caso realizou uma coletiva de imprensa onde deu detalhes iniciais dos trabalhos de investigação. A principal suspeita, neste momento, é de que Vitória tenha sido morta por vingança.

Há, inclusive, a suspeita de envolvimento de uma facção criminosa no assassinato da jovem, por conta da crueldade utilizada para matar Vitória.

Porém, mesmo com os apontamentos iniciais, a polícia ainda busca pontos para conseguir esclarecer de vez a morte da jovem.

Participação dos suspeitos

A investigação apontou, nesta quinta-feira (6), a existência de 7 suspeitos que podem estar envolvidos no crime. Todos eles se conheciam, conforme a polícia. Segundo informações divulgadas pela equipe de investigação em coletiva na tarde de hoje, os suspeitos são os seguintes:

  • Gustavo Vinicius, ex-namorado de Vitória
  • Um homem chamado Maycon, dono de um Toytota Corolla que emprestou o veículo para Gustavo Vinicius, ex-namorado de Vitória
  • Dois homens que seguiram Vitória quando ela saiu do shopping e foi para um ponto de ônibus
  • Dois homens que entram no ônibus atrás de Vitória
  • O motorista que estava no Toytota Corolla com Gustavo, ex-namorado de Vitória

A polícia quer, agora, descobrir que tipo de participação cada um deles teve no desaparecimento e morte de Vitória.

Envolvimento do ex-namorado

Entre os sete suspeitos apontados pela polícia está o ex-namorado de Vitória, Gustavo Vinicius. Ele chegou se apresentou na delegacia de Cajamar na tarde desta quinta-feira (6), mas foi liberado após a justiça negar um pedido de prisão temporária feito pela equipe de investigação.

Segundo a polícia, o rapaz de 26 anos namorou Vitória por 4 meses. O casal havia se separado há menos de um mês. A família, conforme informações dos policiais, era contra o relacionamento.

A investigação suspeita de Gustavo por estar próximo ao local do desaparecimento de Vitória.



Fale conosco