Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
"Ele estava muito rápido e quando passou pela lombada, o carro voou. Ele perdeu o controle da direção e bateu nas motos", afirmou uma testemunha.
Segundo o jornal 'Diário da região', a vítima fatal ficou prensada na árvore. Testemunhas tentaram socorrer o homem, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Para se proteger de um possível linchamento por populares, o motorista se refugiou em um supermercado até a chegada da polícia. Ele só deixou o local escoltado pelos agentes, cerca de 2 horas depois. "Isso foi feito devido à preocupação com a integridade física dele, pois corria o risco de ser agredido", explicou Wember Gomes, tenente da Polícia Militar.
"Aparentemente ele teria passado mal e por isso perdeu o controle da direção. Ele não se recusou a ceder sangue para o exame e se mostrou prestativo", informou Eder Galavotti, delegado.
A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança do supermercado. Segundo o delegado, o condutor parecia estar em alta velocidade.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram como ficou o local após o acidente.